segunda-feira, 15 de julho de 2013

Encontre o equilíbrio emocional com a prática do Do-In.

Visitem-me •••• LUME

Equilíbrio e harmonia com um simples toque...


A prática deste exercício não se propõe a curar, mas a combater determinado conflito fisiológico, que poderá eventualmente existir em nosso organismo. O procedimento poderá ser realizado tanto na mão esquerda, quanto na direita. Para melhor resultado, realize o exercício em ambas.

Após a ficção das mãos, encaixe uma das mãos lateralmente no meio da outra, faça pressão para baixo, empurrando-a até que se sinta outra pressão no meio do peito. O movimento deverá ser feito durante um minuto, e poderá ser efetuado até que sinta que harmonizou o seu organismo. Mas, observe que o movimento de pressão não poderá ser muito intenso, no entanto, a medida é a pressão sentida no meio do peito.

Essa automassagem ofertará maior eficácia quando realizada em local arejado, amplo, silencioso e harmonioso. E assim, ainda com as mãos limpas e previamente aquecidas por fricção, uma na outra.

Para alcançar êxito no procedimento, execute-o com força moderada e em tempo satisfatório para amenizar os sintomas. Busque a harmonia espiritual entre corpo e mente, e se necessário repita o movimento por mais de uma vez.

Recomendações para a prática do Do-In:

- Grávidas, pacientes com doenças cardíacas e degenerativas não devem se submeter à técnica do Do-In.
- A prática também não deve ser realizada antes ou depois de refeições pesadas, em geral recomendamos uma alimentação leve e nutritiva, meia hora antes.
- As regiões do corpo, as quais existam feridas, inchaços por hematoma, fraturas e tumores, também não deve receber aplicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário